sábado, 28 de abril de 2012

Fim de Semana

Antes de mais, obrigada a todas pelos comentários no post de ontem! :) 
É muito bom partilharmos estas alegrias entre nós porque sabemos que todas ficamos genuinamente felizes com o sucesso umas das outras!

Ontem estava com este pensamento... E surgiu-me uma... "questão"... Porque será que as mulheres em geral (não nós) não ficam felizes com o sucesso (principalmente se o tema for emagrecimento) uma das outras???

Ai que feliz que estou de ter vindo parar a este cantinho e de ter "vizinhas" tão fofas como vocês! hihihi ^^

Agora, vamos ao assunto do post:

Se até a Magali já compreendeu...

O fim de semana chegou! E a nossa lua continua... Certo??
Eu sei que muitas meninas pensam que ao chegar o fim de semana podem relaxar da dieta porque merecem uma recompensa por se terem comportado durante a semana...

Mas não é essa a recompensa que nós merecemos, a nossa recompensa é muito maior do que um fim de semana recheado de gordices e docices! A recompensa virá um pouco mais tarde, depois de muita guerra... O corpo dos nossos sonhos! :)

Então meninas, vamos lá portar direitinho no fim de semana para depois a balança não nos castigar na segunda-feira!!!


Beijos e um fim de semana light para todas nós :)

P.S.: Quem tiver receitas de cuscuz passem-me por favor!!!

17 comentários:

  1. É isso querida nada de jacas no fim de semana...É por isso que fiz o blog pra ser apoiada por verdadeiras amigas que entendem a minha luta e para apoiar e ficar feliz com a vitória delas ...vá em frente viu?Bjocas bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!muito obrigada pela visita em meu blog!
    vamos em frente que sua meta está logo ali a seu alcance ok?
    abração!

    ResponderEliminar
  3. È isso ai, amiga!!! Vamos fazer um fim de semana light!!! bjs e força, ai!!

    ResponderEliminar
  4. Vamo que vamo, fim de semana vai ter MUITO FOCO!
    Adorei a tirinha da Magali! Haha
    beijooos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Realmente não vale a pena jogar todo nosso esforço da semana fora! Mais confesso que não resisto a um docinho no FDS hehehe como sem culpa!Pq eu MEREÇO hahaha *pensamento de gordo* Não sigam meu exemplo heim hehehe! Parabéns pelo blog linda!

    ResponderEliminar
  6. Lembrei-me que tenho uma receita de cuscuz aqui em casa vou procurar depois te passo!!!Bjos

    ResponderEliminar
  7. é verdade temos que sempre lembrar o quanto nos esforçamos na semana e não colocar tudo a perder para depois chorar né , beijinhos keila .

    ResponderEliminar
  8. Claro que ficamos felizes de ver as amigas se dando bem na balanca, eh tao boommm!!! Duro eh passar num blog e ver uma amiga tristonha pq deu o seu "melhor" e nao conseguiu baixar, mtas menians realmente ficam abaladas qndo o peso sobe a ponto de largar tudo. E eu nao gosto de ver isso acontecer... Ah... tem muita gente invejosa por ai neh, mta gente q soh consegue ser feliz com a desgraca dos outros, ...gente podre, eu hein! kkkk.... Essa coisa de se recompencar com comida, eh a maior auto-sabotagem. Tem coisa melhor do que se presentear com um tratamento no cabelo, umas roupas, ou um par de sapatos?? Ai bom demais. A Paty hj fez um post com duas botas q ela comprou lindaaaas, por ter eliminado 10kgs... aiii tbm quero esse tipo de recompenca pra minha vida. haahahha. Tenha um final de semana super comportado flor. Bjos

    ResponderEliminar
  9. Comentando de baixo pra cima,kkk
    Cuscuz??? Pra quê?? Tenho uma idéia de cuscuz, tão calórico, vc precisa pra algum trabalho da escola??? kkkkkkkk ( brincadeira, viu!)Sei que foi a nutri que indicou, né?
    Acho que eu nunca comi cuscuz, é isso! huahauau Achei muito engraçado!

    Num páro de rir aqui!!kkk

    Bom, outro assunto é a inveja alheia, que saco, né? Tem gente que tem das brabas, mais deixemos elas ainda mais mortas de inveja, porque esse é o nosso ano e vamos ficar magrinhas e lindas, com inveja ou sem inveja, então que morram de invejas essas mocinhas !!! AHAAHAH ( risada má!)

    Quanto a vc , continua firme aí viu, que eu tô daqui!
    E referente ao seu comentário hoje, me dei as botas de presente agora, porque se desse antes com os 10 kgs a mais elas não íam fechar na panturrilhaaa!!!kkkkkk
    Num sei se vc ja teve esse problema, mais muitas botas que eu experimentava, não fechavam na panturrilha, um horror, né?kkk
    Agora fechou e ainda sobrou uns dedinhos!
    Feliz!

    Obrigada viu, pelo carinho, adoro vc e sua companhia Catita!

    ResponderEliminar
  10. Oi Catia, primeiramente obrigada pela visitinha e comentário lá no meu blog. Muito feliz por mais uma colega de luta! Vou te add e te acompanhar! Concordo com vc em relação aos fins de semanas, em que muitas relaxam e dão mil desculpas para cometer exageros. È preciso tomar cuidado e ficar de olho na alimentação tb no sab e no dom. Sinceramente, fico muito feliz e alegre quando vejo que as colegas estão conseguindo ter exito na luta diaria e isso tb me anima para fazer o certo tb. Sei que tem gente invejos e só gosta de ver o povo se lascar essas quero ver bem longe de mim. Seja sempre bem vinda no meu blog viu!!! Bjsss Bom fim de semana pra vc!!

    ResponderEliminar
  11. Olá!

    obrigada por comemorar comigo lá no blog.

    Se não fosse pelo apoio de vocês eu não sei se teria conseguido eliminar 16 quilos.

    Então menina, eu tenho pela frente um ferado prolongado,só volto a trabalhar quarta-feira.
    Vou me segurar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Foco hoje e sabado.....vamo que vamooo

    ResponderEliminar
  13. as pessoas não ficam felizes por pura inveja!
    menina..pior que tem gente que se permite tudo mesmo no final de semana né? fazem RA só de seg-sex! esquecem que é pra vida toda!

    ResponderEliminar
  14. Oi amore!
    Verdade, mulheres são muito competitivas, mas acho que esse comportamento é mais frequente entre jovenzinhas e solteiras, porque apesar de serem amigas, são também concorrentes.
    Estão sempre competindo pela atenção dos rapazes na escola, nas festinhas, então elas se gostam quando estão sozinhas entre elas, mas vivem torcendo para a barriga da amiga estufar. kkkkkk
    Nós já passamos dessa fase certo? Então podemos ser amigas de verdade. rsrsr
    A juventude é tão estúpida...
    Beijo a nada de jacar no feriado viu?

    ResponderEliminar
  15. Oi flor, vim responder a perguntinha que vc deixou no meu blog.
    Eu tenho 1,58 de altura e 58 kgs, sou cheinha mas nunca cheguei a ser obesa, já pesei 47 kgs e meu peso maximo foi 64, mas meu maior sonho é emagrecer e ficar na faixa dos 50, 51 até 52, o problema é que sofro de transtorno alimentar, sou compulsiva, e nunca consegui emagecer e manter!!´por isso criei o blog pra começar uma vida nova e mais saudavel e tentar mudar aos poucos, sei que vamos conseguir, mas é dificil nossa luta!!
    grande beijooo e obrigada por comentar sempre ok?? bjsss e se cuida!!

    ResponderEliminar
  16. Oi, linda!!!
    Realmente não podemos dar mole no final de semana, pode comprometer o sacrificio de toda semana.
    Mas que é dificil, isso é!!!
    Beijos e parabéns pelo sucesso na eliminação.

    ResponderEliminar
  17. Catuxa, a inveja é um substantivo feminino. Já ouviu falar que uma mulher se veste para a outra e não para o homem? é mais ou menos por aí... taí, sou uma cozinheira de mão cheia, mas nunca fiz cuscuz. Fico te devendo. bjs

    ResponderEliminar