terça-feira, 31 de julho de 2012

Baixou a Magali...

Estive 4 dias com o meu namorado!
Reformulando: Eu estive SÓ 4 dias com o meu namorado, o mês tem 31 dias... O resto eu estive sozinha. A passar por problemas em casa, cansada do trabalho, saudades do namorado... Enfim, não vou desenrolar muito porque não quero estar a aborrecer-vos.
Se Deus quiser o meu namorado acaba o curso este ano e depois então posso pensar em ser feliz!




Estes dias comi muito (para o que estou habituada) e mal (nutritivamente)! Ai! Eu que estava contente por ter baixado para os 56,8Kg, um peso nunca antes visto por mim... Cheguei a ver os 58,4 novamente! Fiquei assustada... Mas sem grandes dramas, conheço bem o caminho de volta e já estou a tratar disso. E além disso... Continuo dentro do peso que queria, mas mesmo assim... Vocês entendem. Isto foi bom para eu ver também que vai ser assim para sempre... Até posso baixar a guarda de vez em quando, mas a balança vai estar sempre lá para me apontar o dedo!
Ok, eu aproveitei, comi coisas que não como nunca... Passeamos muito, vimos coisas lindíssimas, fomos para uma quinta dois dias, depois fomos ao Mercado Medieval de Óbidos (que adoramos)... Namoramos muito também, mas soube a pouco, como sempre.
Comi bolo, sobremesas, pão com chouriço (que adoro mas que nunca mais será feito como antigamente e eu não desisto de provar)... Mas não comi fritos! Não bebi água suficiente...

Não sei se já comentei convosco, mas a minha nutricionista disse-me que tenho movimentos peristálticos reduzidos, quer dizer que o intestino é preguiçoso e não faz os movimentos suficientes para funcionar correctamente. Isto é uma questão fisiológica, já nasce com a pessoa e não há nada a fazer (além de tudo o que já se faz). E quando estou com o meu namorado (mesmo que seja na minha casa) não vou à casa de banho! (Mesmo que beba água) Espero que isto se resolva entretanto quando vivermos juntos porque senão pode ser muito grave... ahahah

Amanhã tenho consulta com a nutricionista! Estarei de volta para vos contar como foi... E com o peso da semana, claro, seja ele qual for, cá estarei eu de peito aberto! :X Ok, menos.

15 comentários:

  1. ai meninaaaaaaaaaaaaa o dificil é manter mesmo!
    Mas vc consegue sim!
    força!
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Calma amiga, isso é até bom de acontecer, mas o importante é que você está sempre em alerta, tem dia que temos que comer tudo que temos vontande, ninguém é de ferro né. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Queridona! Já estava com saudades de seus posts! :-)
    É sofrido mesmo namoro à distância: eu namorei o marido por 2 anos assim e só nos víamos a cada 3 meses, ele no Canadá e eu no Brasil!!!
    A disciplina é pra vida toda amiga. As suas células de gordura não desapareceram, só esvaziaram e, se acontecer exageros, elas vão acumular gordura de novo. Fique de olho! Boa consulta com a nutri!!!
    Beijocas!!! :-)
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  4. Casa do namo, sogra, vó, parente, ishhhhhhhhhhh isso é um prato cheio pra explosão...heheheh
    bora volta novamente

    ResponderEliminar
  5. Oi linda
    que saudades...
    imagino como vc tenha aproveitado muito
    Imagina só 4 dias para matar a saudades
    Tenho certeza que loguinho vc dá um jeito no peso
    bju

    ResponderEliminar
  6. Você tá de voltaaaaa!!!! Que delícia!
    Poxa amiga, eu senti saudades. Passava aqui todo dia e nada...Pensei "Gente o que está acontecendo???" rsrsr
    Mas que bom que você estava bem e curtindo a companhia do seu namorado.
    Imagino que pelo tempo que passam afastados, quatro dias seja mesmo pouco, mas isso é uma situação provisória né querida?
    Logo estará para sempre com seu amor.
    Estou feliz por estar aqui de novo!
    Um abração!!!!

    ResponderEliminar
  7. Saudades de ter notícias suas por aqui!
    Mas vc estava ausente por um motivo muito bom, né? Estar com o love é bom demais!!!! pena que foram poucos dias, mas logo logo vcs ficarão juntinhos por mais tempo.

    Amiga, essa fase da manutenção é um desafio mesmo, vou entrar nela nesse mês de agosto (espero eu), assim tb quero me preparar e um apoio profissional ajuda muito.

    Depois venha e nos conte como foi sua consulta.

    Bjss querida!

    ResponderEliminar
  8. Também dei uma escorregada nos últimos dias, o bom é que sempre estamos em alerta e sabemos muito bem que devem os voltar aos eixos o mais rápido possível. Bom matar as saudades, né? bjs

    ResponderEliminar
  9. vc fica tão pouco com o namorado que tem mais é que aproveitar mesmo...depois vc recupera...o intestino não funcionar fora de casa é normal...acontece com todo mundo....bjs.

    ResponderEliminar
  10. Sentimos falta de vc por aqui, quanto ao peso fique tranquila como vc mesma disse sabe o que tem que fazer para recuperar...bjus

    ResponderEliminar
  11. Adorei o seu blog, me coloquei como companheira na luta contra a obesidade, tenho que perder muitos kilos ainda, mas não vou desistir beijos e depois passa lá.

    ResponderEliminar
  12. Ainda estás dentro do peso, e é o que importa! Logo logo vai estar novamente com 56! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. O emocional influencia diretamente na alimentação e também no funcionamento intestinal... prova disso é o fato de você se travar na quando esta na companhia do seu namorado né. Mas ok, tudo isso é bem normal!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderEliminar
  14. amiga, nem esquente, é só se cuidar certinho de novo que o peso volta. Pior que deve ser muito ruim ver o namorado pouco assim, a gente fica ansiosa e acaba comendo mais.
    Beijos flor, boa quarta

    ResponderEliminar
  15. Minha tchutchuca linda, gostei pq está mais falante... =)
    E vc passeou, foi ser feliz!
    Comeu, namorou, relaxou...
    Engordou? Sim! Mas ainda ta gostosa!!!
    Vc vai voltar a sua rotina, e naturalmente seu pesinho lindo vai baixar..

    O BEIJO!

    ResponderEliminar