sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sofrer sofrer para os frutos colher...

Adorei a ideia de tirar fotos em bikini para depois poder comparar! Depois coloco aqui! :)
AHAHAH brincadeirinha! O meu namorado lê o blog, neste momento vamos fazer uma pausa para ele voltar a respirar, voltamos logo que possível.......... ahahahahah




Tal como prometi, ontem fui ao ginásio novamente! Se a aula de anteontem custou, a de ontem ia-me matando!!! Aquele instrutor pensa que está na tropa! eheheh Mas faz bem né... AGUENTAAA!!! :)
A aula de ontem foi GAP = glúteos, abdominais e pernas. O exercício que mais me custa é precisamente a prancha! Engraçado ter encontrado essa imagem!
Alimentação continua perfeitinha!

Doem-me taaanto as pernas que me custa andar! Mas sabem uma coisa engraçada? Acho que estão a ficar um pouco melhores... Louca!
Dá-me ânimo ver aquela minha tal vizinha que teve o bebé há menos de um ano e está MAGRA, sério! Só tem mamas! (Estamos entre mulheres podemos falar assim né??)
Ela é uma mulher de negócios! uhhh chique!!! eheh Além disso tem que cuidar do bebé, da casa, do marido... Está bem que a mãe vive perto e ajuda muito, principalmente com o bebé, mas mesmo assim... Não deve ser fácil! Vocês mulheres casadas e com filhos devem compreender isso melhor que eu!
E ainda assim, ela vai sempre lá! Cuidar do corpo... Então qual é a minha desculpa??? Nenhuma!
Tenho que me inspirar nela!

Por falar em inspiração, inspiro-me muito em todas vocês também.
Já não consigo passar um dia sem ir visitar os vossos cantinhos! Fico feliz com os vossos sucessos e desanimada quando estão para baixo! Isto é uma verdadeira família virtual!!! :) FORÇA AMIGAS!!!

16 comentários:

  1. hehe também me custa fazer a prancha, é o que menos gosto fazer, mas é o mais eficaz acredita :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que conseguiu voltar à alimentação certinha e está indo todos os dias na academia!!!! Eu já pensei em tirar foto de biquini para comparar... mas mesmo só pra mim (sem colocar no blog), eu fico com vergonha! hahaha Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Catuxa se o teu namorado teve que respirar, imagine quantas respiradas o meu precisa dar...jesus....hahahahaah

    mas bora la...dorzinhas que vem para o bem

    ResponderEliminar
  4. Catuxa, sua linda!!! Vc vai ver que estes exercícios lhe trarão resultados satisfatórios, toda vez que desanimar ou ficar com preguiça, pense o quanto vc vai colher bons frutos. Se essa vizinha lhe inspira, ótimo, vemos que é possível sim ter resultados. Então querida, vamos nos mexer mesmo. Também quero muito poder ficar durinha e com definição, para isso temos mesmo que fazer esse esforço. Vamos ver como valerá muito a pena.

    Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Oi Catuxa! :-) Um dia eu ainda vou sim colocar uma foto de biquine antes (aijezuis) e uma depois!!! hahaha Mas só quando eu alcançar meu objetivo.
    No início dói mesmo ir à academia, mas daqui a pouco voce acostuma :-) Tenha mesmo esta moça como exemplo. Se ela está magra é porque trabalhou o corpo para isso. è muito mais fácil se manter em forma se a gente faz atividade física regularmente. Vamobora se mexer, querida! Vai com tudo!
    Beijocas e otima sexta-feira!
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  6. São essas mulheres que nos fazem olhar no espelho e dizer para nós mesmas que as desculpas não emagrecem nem nos deixam malhadas hahahahaha.

    Bora malhar mesmo e mandar as gorduras pelo ralo.


    Essa da foto do biquini aiaiai...não tenho coragem mas vou colocar também. bjo, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. eu amooooo sair da academia com as pernas doendo kkkk alokaaaaa. beijos flor

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    namorado já respirou
    voltou a si?
    kkkk
    Imagina o susto dele kkk
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Que bom amiga....vamos lá endurecer tudo...morri de rir com vc dizendo sobre a foto de biquini....coitado do namorado deve ter ficado em estado de choque....ciuminho é bom né?Bjinhos e bom fim dee semana!!!

    ResponderEliminar
  10. É, as vezes quando olhamos pro lado e vemos pessoas com mais limitações que nós se superando diariamente, é um mega incentivo, né?

    Que vc tenha força de vontade pra continuar na sua dieta e na academia, pq se fosse fácil, a mulherada estaria toda magra, linda e gostosa, hahaha

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. E isso ai amiga, no primeiro dia de academia fiquei tao dolorida que nao conseguia andar no dia seguinte, mas depois e muito bom...

    Bjus e um lindo FDS

    ResponderEliminar
  12. Não estou recebendo tuas atualizações :(

    Outra coisa! Acho que encontraste aí uma grande inspiração sim! Vai fundo! Daqui a pouco estás toda durinha e do jeito que queres... ai ai... acho que teu namorado tem mesmo que respirar muuuiiito! :) pois... ele tem aí uma brasa! Toda linda e a caminho de mais!
    Isso é uma delícia, força nessa malhação! E aguardamos a prova do biquini... ai tadinho do rapaz..rs
    mas pronto, é dele, ok ok ok! Vou parar senão ainda fica zangado se ler isso. Mas falo numa boa, acho lindo teres o blog e ele ler. E acho lindo estares assim e sentires essa vontade de mais, de melhor! Pois acho que devemos querer sempre o melhor que podemos ser!

    Beijão!

    ResponderEliminar
  13. essa prancha deixa marcas em qualquer um que a faça... é uma tortura! affffiii!

    muito bem mocinha, sempre podemos fazer mais um pouco por nós mesmas!

    e manda notícias do namorado: conta como foi sua recuperação....hahaha

    xerosss

    ResponderEliminar
  14. Oi amiga linda!
    Obrigada por se alegrar com a minha felicidade!
    Você é muito querida por mim viu?
    É verdade, somos uma família virtual, tão gostoso isso né?
    Você deve mesmo se inspirar em histórias de sucesso. Uma gestação prejudica bastante o corpo da mulher e aquelas que conseguem de volta o corpo de antes provam que isso é possível à qualquer outra mulher, principalmente às jovens e sem filhos ainda.
    Mas você está mandando ver na malhação e além de magra (que já está), logo ficará durinha e feliz com seu novo corpo.
    Faz uma coisa pra mim, me manda o nome dos aparelhos que você lembra que tem lá na sua academia para meu marido saber quais exercícios pode te passar.
    Os que você não souber o nome, pode descrever da forma que conseguir.
    Se for possível, mande para mim o seu treino atual, a partir dele o meu marido terá uma ideia dos aparelhos que você usa e saberá o que pode passar. Pode mandar para aquele e-mail do Yahoo.
    Beijos amore mio!

    ResponderEliminar
  15. hahaha, amiiiiiiga, super ri quando falou das fotos e do seu namorado. hahahaha
    beijos e bom final de semana

    ResponderEliminar
  16. Aaaaaaa vai, foto de biquini é complicado! Mas bem que vc poderia mostrar se rosto pra gente, né? Minha cara de bolacha, vcja cohece. Tá cansada de ver até. Rs eu sou mto curiosa... Vc trabalha em que mesmo?

    ResponderEliminar