segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Voltei!



É verdade, acabou-se o que era doce... Em todos os sentidos... Mais uma vez longe dos carinhos do namorado, que tão bem me fazem... E longe também das guloseimas!

Nestas férias eu relaxei da dieta, não me proibi de nada... Quase todos os dias comi alguma coisa doce, ou um gelado, ou um bolinho, ou alguma sobremesa... Só tinha o cuidado de não comer duas vezes por dia (que cara de pau ahahah) se tivesse comido um gelado à tarde, recusava o que quer que fosse doce à noite... Mas foi mesmo a única coisa que fiz...
De resto, felizmente não houve fritos, só batatas fritas em três refeições (em 18 dias não é muito...).
Em contrapartida algumas vezes apanhei-me a comer pão à refeição... Apanhei-me a repetir um bocadinho numa ou outra refeição (não muitas vezes...), tentei sempre controlar isso ao máximo
Falhei muito na água e não fiz grandes caminhadas...
Felizmente os intestinos funcionaram muito bem, diariamente! Graças ao Normacol Plus! Love it!

O resultado? Nos ultimos dias fiquei com um pouco de medo... Achei que tinha engordado... Perguntei ao meu namorado (lógico que dizia sempre que não), perguntei ontem à minha mãe assim que cheguei, ela disse que não também... Mas eu só pensava: só quero não ter voltado aos 60Kg, isso seria uma grande tristeza!!!
Felizmente esta manhã pesei-me e o resultado foi: 57,400Kg! Apenas mais 400g! Isso acontecia-me normalmente mesmo sem fazer asneiras... Ah, e recebi hoje a visita da dona M... por isso estou muito feliz com o resultado.
Antes de ir de férias a minha mãe tinha-me marcado umas calças para me as apertar, esta manhã vesti-as e estão perfeitas!
Estou muito contente mas já voltei, ontem mesmo, à regra, estou de volta ao meu plano. Já não tenho consulta esta 4ª Fª, só na próxima semana, e nessa altura vamos então avaliar tudo direitinho e fazer as alterações ao plano alimentar!
Estou muito muito feliz por não ter engordado!!! (acho que já tinha dito...)

Por hoje é só! Vou aos poucos por as visitinhas em dia! Obrigada por não me terem abandonado! :)

6 comentários:

  1. Que ótimo!!! Parece que já pegou o jeito mesmo... dessa forma vai conseguir manter seu peso eternamente!!! Que orgulho hein?! Parabéns!!!

    Beijinhos e ótima semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! Uma besteirinha ou outra não alteram o resultado final. O problema é quando a besteira cresce em escala exponencial. Muito bom você ter alcançado o equilíbrio, isto sim é reeducação alimentar!
    Beijocas e bem vinda de volta! :-)
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  3. Aplausos! Seu organismo acostumou à ficar acelerado! bjs

    ResponderEliminar
  4. ÊEEEEEEE, vc voltou. Olha mas que volta, hein!! Não ter engordado mesmo tendo se dado a oportunidade de comer algumas coisinhas que vc gosta, isso é uma reedução alimentar, fazer compensações, usar a moderação, s epermitir de vez em quando, então por isso vc não engordou, e ainda está com a visita da D. M então está no lucro sim.

    Imagino sua saudade já, longe do seu amor, voltar à rotina e começar tudo novamente, haja coração!

    Que vc tenha uma semana abençoada, viu!!

    Ps: o meu esposo está aí em Portugal essa semana, pedi para ele comprar aquele creme para a pele, valeu pela dica.


    Bjss

    ResponderEliminar
  5. Oi querida, que bom que voltou!!
    Olha seu organismo está muito bom, acelerado, mas o mérito é todo seu, sempre comporta-se lindamente e merece todos os resultados lindos que conquistou!!
    Um beijo grande e boa semana!

    ResponderEliminar