domingo, 7 de outubro de 2012

Quase um mês depois...

Entrei numas calças 36!!! :O Eu sei que são da C&A... Se calhar até estão mal marcadas, e às vezes não se pode confiar na numeração da roupa... Umas vezes um 42 fica apertado a uma pessoa e depois a mesma pessoa experimenta um 40 e está-lhe óptimo... Mas... Who cares??? Diz lá 36 e serviu!!! ahahah :)

Estou muito feliz com o meu corpo, com a minha imagem, apesar de todas as imperfeições, continuo a pensar na minha saúde e no que me levou a querer emagrecer e graças a Deus é verdade aquilo que as nutricionistas dizem: "não se pede para fazer sacrifícios toda a vida, é só mesmo agora, até chegares onde queres, depois podes relaxar um pouco...". Claro que não como que nem uma lontra... Mas também já não preciso de ser tão regrada como no início! Felizmente estou naquela fase em que o que importa é a moderação e no meio termo está a virtude!
A minha nutricionista explicou-me que a partir de agora tenho que começar a incluir jantares normais (iguais ao almoço) ou seja, aquilo de não se comer hidratos de carbono à noite, é mesmo só para quem quer perder peso! Ui... Que feliz que fiquei com esta notícia...!

O meu peso actual é de 56,5Kg... E estou muito contente! Mesmo fazendo uma ou outra asneira, e mesmo comendo massinha ao jantar (um garfo de servir! e não uma panela inteira...) Continuo a manter a linha!

Eu sei que tenho estado muito ausente do blog, não só do meu mas também dos vossos... E sinceramente, não vou prometer nada... Mas não pensem que me esqueci de vocês! Tenho passado por uma fase menos boa, mas graças a Deus acho que finalmente o sol voltou a brilhar aqui para oe meus lados... Um passinho de cada vez...

11 comentários:

  1. Oi Cátia!
    Que maravilha de peso e que bom saber que você continua se cuidando. Isso é bom demais!
    Espero que o sol brilhe muito e que tudo que te aborrece passe logo. Eu também estou numa fase delicada, mas ainda não brilhou o solzinho aqui. Espero em Deus que logo isso aconteça.

    Os números da CeA são mesmo enormes. Mas o teu peso condiz com o número, então pode festejar mesmo! Estás magrinha!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. O importante é que tu tá evoluindo!!!!
    Té certíssima, tem que vibrar mesmo! Cada conquista!
    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga!
    Parabéns! Nossa, a última vez que entrei numa calça 36 eu tinha 15 anos... rs
    Fico feliz por você, por receber notícias suas e saber que as coisas estão melhorando.
    Não há mal que dure para sempre e eu espero vê-la por aqui mais vezes. Sinto sua falta.
    Beijossss

    ResponderEliminar
  4. ah lindeza.. fico mto feliz que esteja mantendo o peso numa boa.. bjoooooooooooooooooooooo e saudade viu

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, que bom que tá conseguindo manter seu objetivo. Eu já alcancei meu objetivo e estou tentando manter.. Durante a semana eu sou bem regrada, meu jantar é de mendigo mesmo..Ai no final de semana eu como tudo que quero, mas meu jantar é sempre bem moderado. Dessa forma eu estou conseguindo manter meus 60 quilos.

    ResponderEliminar
  6. Ai menina, cheguei a pensar que não estava recebendo atualizações do seu blog. Que bom ter noticias suas, saber que entrou numa calça d enumero menor, que vc está mais tranquila em relação a seu corpo, mais contente e vejo que está bem mais madura também em relação a sua manutenção, nesse processo a gente aprende muito mesmo, estou como vc, buscando o bom senso e o equilibrio na hora das refeições. Sua nutri está certa, agora estamos na fase da manutenção, manter o pesinho lindo e fazer as melhores escolhas. Que vc consiga mantê-lo da forma mais saudavel e moderada possivel.

    Que Deus te ilumine e lhe abençoe querida!!

    Bjsss

    ResponderEliminar
  7. Que legal ter notícias suas! Acho que é normal reduzir os posts no período da manutenção. Fico feliz que esteja se saindo bem, se cuidando, se manado e mantendo o pesinho lindo!!! Que delícia entrar numa calça 36!!! Você é merecedora!!!
    Um super beijo e tudo de bom pra você!!! :-)
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  8. Vc merece esta felicidade!

    Parabéns!!!

    É tão bom voltar a vida normal, né? Poder comer algo que não seja tão regrado ou tão certinho. Uma vitória e tanto.

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Boa, Parabéns!!!é um passo importante!
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Nossaaaa!!! Que lindo entrar numa calça 36!!! Acho que desde os 12 anos não entro numa assim, rs! Acho que o meu bumbum de brasileira não vai me permitir tão fácil entrar num número desses!!!!
    Mas fico muuuuito feliz por vc, mocinha!
    E conctinue assim, dando exemplo para nós!
    Bjooo

    ResponderEliminar
  11. Que pena que você sumiu do seu bloguito!! É tão importante termos o relato de pessoas que já estão na manutenção. POsta um pouquinho de como está sendo pra nós de vez em quando :-)
    Beijocas!
    Carla Pancha

    ResponderEliminar