segunda-feira, 30 de abril de 2012

Engordar é fácil, emagrecer é uma luta.


Ontem estava tão triste... Desde que comecei a 2ª fase da dieta já engordei 600g...
Para ajudar os meus intestinos já não funcionam como deve ser...
Ainda se eu comesse qualquer coisa fora do estipulado... Ainda que eu não fosse ao ginásio... Mas não! Estou a ser irrepreensivelmente cumpridora... E o troco é este...

Imagino então se eu comesse o chocolatinho que me apetece... Já devia estar novamente nos 68Kg, não?!

Hoje quando me pesei já tinha perdido umas gramas mas não voltei ainda ao peso do final da Detox...

Bom, agora tenho 3 opções:
  1. Chorar - já fiz isso: ontem, não emagrece mas também não engorda!!!
  2. Desistir de tudo e comer o que me apetece e que se phoda lixe - Não vai ajudar, vai apenas engordar-me!!!
  3. Ou... Continuar firme na luta, continuar a fazer tudo certinho até que a vaca da balança perceba que só tem duas escolhas: ou baixa, ou baixa!!!
Já fiz a minha escolha! Vou continuar, vou seguir em frente e vou conseguir chegar onde me propus! Ou não me chamo Cátia!!! :)


Fonte: Blog da Cibele!

Num mundo perfeito nós podíamos comer as gordices todas que quiséssemos e ficar magrinhas à mesma... Mas a realidade é bem diferente... 
Sorte daquelas que comem como se o mundo fosse acabar e continuam magrinhas! Queria taaanto ser assim também... :(

Mas! Tenho que parar de sonhar! O mundo perfeito não existe e eu tenho que me mentalizar que para ser magra tenho que: comer, devagarinho, várias vezes, poucas quantidades de comidas saudáveis... Beber bastante água e não esquecer o ginásio!

Custa um bocadinho não é... Mas o prémio é uma vida mais saudável num corpo mais bonito... Pensando na relação custo-benefício... Acho que vou manter-me focada na RA e na AF!!! :)

13 comentários:

  1. É isso ai amiga,desistir jamais não se preocupe o peso oscila mais ele volta ao normal...vc vai ver fique firme...Bjocas torcendo por vc!!!

    ResponderEliminar
  2. É isso ai amadaa! Desistir JAMAIS viu! Bora continuar firme na R.A!

    ResponderEliminar
  3. Ai, esse titulo eh tao verdadeiro, meu Deusss, por que existem tantas comidas gostosas nesse mundo? kkkk... Mas isso nao eh problema, rs, problema eh a gente perder o controle diante dessas delicias. A Detox faz vc perder peso drasticamente, quando vc sai dela, eh normal subir um pouco, ate comecar a baixar de novo. Continue firme e fazendo tudo bonitinho que os resultados virao!!! Um dia apos o outro, quando vc olhar pra tras... ja chegou la! Minha melhor amiga eh magra de natureza, ela come quantidades imensas de chocolates, sanduiches, bolos, todas as gordices q vc pode imaginar, e ela nao engorda nem uma misera grama! Sortuda! Gostei do selinho com os itens necessarios pra emagrecer. :) Tenha um otimo inicio de semana, inicio de Maio, etc... haha, comporte-se. Bjos

    ResponderEliminar
  4. é complicado mesmo né?! da vontade de tacar a balança longe!
    mas se vc tá fazendo tudo certo relaxa que a balança vai abaixar!
    // é caculado por ela sim, na verdade ela viu meu diário alimentar e disse que eu realmente tava comendo muito pouco aí aumentou as calorias e modificou algumas coisas, mas a minha "dieta" mesmo ela só vai passar depois que eu levar os exames!

    ResponderEliminar
  5. Cátia a balança já me desanimou muito,por isso resolví optar pelas fotografias,tenta fazer isso,pq a balança tem o problema de registrar o peso no total e não a perda de gordura,por isso não desanime,emagrecer vai muito além de uma simples dieta,só mesmo quem está nessa luta é q sabe o como é difícil!!
    Bjo e ânimo!!

    ResponderEliminar
  6. Oi Querida, eu não entendo nada de detox, não sei como funciona, mas continue firme nos seus propósitos porque realmente as outras opções não vão fazer você se sentir melhor!
    Estamos todas no mesmo barco, hojé é difícil, amanhã, nem tando e por aí vai. Fácil não é, mas é possível!
    Muita força e motivação pra você!
    Beijos!
    Carla pancha

    ResponderEliminar
  7. =\

    Quero morar nesse mundo ideal tb =\

    Como é dificil ne?? Fique calma.. volte ao seu foco, vai dar certo! Estamos fazendo tudo certinho não estamos?
    Então tem que dar certo!!! rsrs

    O BEIJO

    ResponderEliminar
  8. Miga, sinto muito, mas eu avisei...
    Essa dietas não funcionam. Quando se volta a comer, volta-se também a engordar.
    Para com isso e faça uma R.A simples, com exercícios para acompanhar e tenha paciência.
    Eu sei que eu também dou meus chiliques de vez em quando, mas passa e pelo menos eu não engordei, só reclamo para não perder o hábito. kkkkkkkk
    Mas se o seu método não está dando certo, é hora de mudar de tática.
    Nada de desistir!
    Beijosss

    ResponderEliminar
  9. é minha linda não é fácil é uma luta e um sofrimento os sentimentos ficam confusos , mas temos qe seguir em frente pois a unica certeza que temos é que só não consegue quem desiste ! beijinhos keila .

    ResponderEliminar
  10. Cátia, vc tem razão em não desistir. Continue sua luta. A vida mais saudável vale mais a pena. Essa balança vai ter que fazer as pazes com vc. Não adianta fazer dietas malucas como a Linda falou, a moderação é a chave de tudo, a reeducação a limentar junto coma a atividade física, com certeza a balança irá baixar. Estamos torcendo por vc!! Bjss

    ResponderEliminar
  11. ameiii o seu blog mto lindo

    me favorita q dps te favorito..
    bjus e otimo feriado

    ResponderEliminar
  12. é isso ai, ergue a cabeça e vai a luta! recomece, tenha força e para o que precisar estou aqui! Bom feriado amiga, beijos

    ResponderEliminar