terça-feira, 29 de maio de 2012

Dois meses de blog!



Hoje há muito que comemorar!!!
Hoje saí da casa dos 60!!! 59,8Kg! Xau casinha! Só te quero ver outra vez quando tiver bebés na barriga!!! hihihi
E faz hoje dois meses que decidi criar este blog para procurar auxílio nesta luta contra o excesso de peso!

E em dois meses consegui perder 8Kg!
Sair da casa dos 60!
Fiz novas amigas por quem torço e vibro diariamente...
Sei que faço parte também da força de muitas de vocês... O que me dá uma grande alegria.
Estou muito feliz com este balanço!

Como sabem, a minha dieta está ali em cima. Lá estão todas as opções do meu dia-a-dia em questões alimentares! Não acho que seja uma dieta restritiva, é uma dieta de 1200Kcal a 1500Kcal diárias... E tem dado muito certo comigo... Não estou a perder peso repentinamente mas também não está a ser demasiado devagar!

Sobre a minha meta... Não sei se vou ficar pelos 58Kg, quando lá chegar, a minha nutricionista disse-me que me vai ver e que se achar que posso ir aos 54Kg, diz-me e continuamos o processo! Logo se vê!
Por falar nisso, amanhã é a 3ª consulta com a minha nutri. Por isso amanhã trago mais novidades quentinhas!!!



Só vos posso agradecer uma vez mais as palavras de incentivo e de carinho, vocês são também uma grande ajuda nesta caminhada... OBRIGADA A TODAS! 

23 comentários:

  1. Parabéns minha lindaaa, minha amiga do coração :) muito feliiiiz. Agoraaaaa, quero ver fotinhas. POSTA POSTA POSTAAAA. RS beijos meu amor

    ResponderEliminar
  2. eeeeeeeeeeeeeee
    parabéns pro blog e pra vc
    q delicia .. não vejo a hora de chegar na minha meta tbm
    =D
    beijo lindona

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, amiga!!! vc merece mtos parabéns!!! 8kg em 60 dias é uma vitória linda!!! Vc tem feito lindamente!!!!! TCHAU 60!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 2 meses do blog e por ter chegado aos 60 kg...
    É muito bom ver as pessoas chegando perto da meta, é sinal que com muita força e determinação todas nós conseguimos chegar lá...
    Beijinhos querida...

    ResponderEliminar
  5. Poxa amiga, é tão bom ler isso!
    Saber que já eliminou 8kg, que continua a eliminar peso semana após semana e que está tudo acontecendo conforme seus planos.
    Você é muito determinada e disciplinada, então não tinha como ser diferente.
    Bom, eu gostaria mas não posso pagar uma Nutri agora, então se você puder ir passando as dicas, creio que não só eu, mas todas as que também estão na luta ficaremos muito felizes.
    Temos que ir atrás do que dá certo. rsrsr
    Super beijo e um abração!

    ResponderEliminar
  6. uhuuuul!
    Parabéns!!!!!
    Q deliciaaa!
    Não vejo a hora de chegar nessa casinha linda!
    bjos

    ResponderEliminar
  7. que legal tô feliz por vc é muito legal ver vc assim porque me incentiva parabéns beijinhos keila .

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda a casinha dos 50. Esse pesinho aí denovo, só quando estivermos gravidíssimas!! Parabéns minha querida|!! Merito seu!!! Com certeza chegará em seu objetivo. Torcemos muito por vc. Bjsss

    ResponderEliminar
  9. Parabéééns, Catuxa!!!! É uma conquista e tanto 8 kilos em 2 meses!Fico feliz por você!!! Continue firme!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  10. Parabéns blog lindoooooooooooo
    kkk
    parabéns para você lindona
    que é um grande sucesso
    tenha certeza que aqui tem um torcedora por vc e o que precisar de mim é só gritar que eu estou aqui para te ajudar.
    Um beijo flor

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. PARABENSSSSS Catuxa!!!
    Nossa, só 2 meses de blog?? Pensei que era mais!! Mas êh bom demais né!!
    E vem cá, 8 kg eliminados?? Que maravilha!!!
    E vc consegue sim enxugar mais um pouquinho com o auxilio da doutora! ;)
    E obrigada pela amizade!! Já tenho carinho por ti viu!! ;)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Fico Feliz e saiba que a sua vitoria é a nossa vitoria em breve quero ter essa casinha também kkk.Bjsss

    ResponderEliminar
  13. Ola nossa que delicia
    casa do 50 kg eu tbm quero
    parabens
    beijosss

    ResponderEliminar
  14. Só posso dizer... Que bom que encontrei teu blog e que bom que partilhas as informações conosco!

    Prova de generosidade!

    Parabéns por essa vitória, fruto do teu esforço!

    E que tenhas sucesso em tudo na vida, desejo de coração.

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  15. Ah que lindaaaa!!! Eu que agradeço de vc ter criado esse blog e nos dar o prazer de sua cia!

    Mas e aí tchutchuca, se mostra pra gente vai... ;)

    O BEIJO!

    ResponderEliminar
  16. Uhuuuu alegria total!!! estou realmente muuuuito feliz por vc, por sua mais mova conquista! E vamu que vamu!!! Beijocasssss

    ResponderEliminar
  17. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, que bom heim?
    PARABENS pelo dois meses de blog, e por ter aliminado 8 quilos nesse período.
    Falta pouquíssimo pra tua meta, e eu tenho certeza que você vai chegar aonde quer!
    :)
    Beijinhos, e volte nos contar os resultados da nutri!

    ResponderEliminar
  18. Engraçado eu lendo o seu blog..parece que já tens anos de blog...vc é super dinamica...adoro!!!!
    Bjos e parabéns pelos 2 meses!!!

    ResponderEliminar
  19. OI querida..

    Obrigada pela dica lá no meu cantinho..
    Parabéns pelos 2 meses, acho que eu tb tenho esse tempo de blog... amo muito tudo isso, ajuda bastante, né?

    Parabéns tb pelos 8 kh off, é uma grande conquista..

    Tenha um lindo dia querida


    Bjão

    ResponderEliminar
  20. Parabéns flor, 2 meses lindos, de conquistas não é mesmo?
    um beijo enorme e boa quarta

    ResponderEliminar