quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O que dizer?

Cada vez posto menos...
E cada vez tenho menos vontade de postar!
Até me esqueci que ontem era dia de vir aqui dar a pesagem semanal... 57,3Kg.
Tenho vontade de continuar a participar disto, gosto de vos ver animadas a contar o vosso dia-a-dia, e até quando as coisas correm mal, que vêm aqui e desabafam os problemas e estamos todas aqui para apoiar e ficamos felizes quando as coisas se resolvem...
Mas eu acho que não tenho nada interessante para contar! Nem de bom, nem de mau!
A dieta continua bem, sinto-me muito reticente em começar a fazer manter o peso, gostava de perder mais... Mas as peles da barriga ficariam piores, segundo a minha nutricionista. E já estou com 57Kg (uma vez no ginásio disseram-me que seria o ideal para a minha constituição).
Com a dona m. chego a ir 4 vezes por dia ao número 2! (Que coisa louca...)
O trabalho está um desanimo, cansada de fazer sempre as mesmas coisas, ver sempre as mesmas caras, agora as coisas estão com tendência a piorar, o clima está péssimo...
As saudades do namorado continuam a apertar...
A vontade de ir ao ginásio é nula...
Como vêm... Venho aqui dizer o que?!
Bom fim de semana a todas! Beijos...

16 comentários:

  1. Acho normal ficar meio sem assunto quando se chega à meta, né?! Eu te entendo! Ai, como deve ser chic estar mais magra do que a meta estabelecida!! hehehe

    Mas fico feliz que tenha vindo postar mesmo sem muitas novidades, sentimos sua falta!!! Espero que venha por aqui pelo menos uma vez por semana!

    Beijinhos e espero que as coisas melhorem no trabalho! :-)

    ResponderEliminar
  2. ohhh Catuxa, não desanima....levanta essa cabeça...vamo segui em frente...ok

    ResponderEliminar
  3. Mas vc pode falar sobre sua vida diária, suas expectativas, de outras coisas, tipo um restaurante interessante que vc gostou, ou
    aniversário de alguém querido, um passeio, uma viagem, uma roupa nova que vc comprou e ficou bem em vc, livros que leu e gostou, filmes que assistiu...Neste blog, vc pode colocar tudo o que tiver vontade, afinal ele é SEU!!! Bjs e boa-sorte!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ando num desânimo assim tbm... acho um tormento vir pro trabalho e to começando a ficar de saco cheio de marmitas e dieta todo dia... mas fzr o que, eh melhor sofrer com isso agora do que com o espelho o resto da vida neh?! então ergue a cabeça e bola pra frente =)
    agora ir 4 vzs no dia ao banheiro?! nossa, isso não me pertence mesmo! no máximo 1 por dia kkkkk
    beijooos!

    ResponderEliminar
  5. Desanimar é normal. Vivemos assim em altos e baixos. Não dá pra estar 100% sempre né? Beijos

    ResponderEliminar
  6. Querida Catuxa, minha linda, não fique assim, não se sinta na obrigação d epostar todos os dias, post quando tiver vontade, nada de obrigação. Eu aqui todo dia penso que não tenho assunto para falar, que não tenho nada de interessante a dizer, mas surge do nada e acabo escrevendo um post enorme kkkkk

    Imagino que a rotina seja mesmo desgastante e sempre queremos algo de novo e diferente para mudar nossos dias. A saudade do love e vontade de estar com a pessoa mada tb contribui para ficarmos mais down, deve ser doloroso memso.

    Agora, no entanto, empenhe-se a manter esse seu peso e corpicho em dia, não fique tão preocupada com as peles, lembre-se que com os exercicios tendem a melhorar de aspecto, tenha ânimo e força querida!

    Conte conosco e saiba que nos importamos com vc e sempre queremos saber como vc está. É bom esse contato, uma ajuda a outra.

    Muito obrigada por passar no meu cantinho e deixar carinhosamente palavras de incentivo e apoio. Fico muito feliz!

    Tenha um bom dia, mais alegria, energia e ânimo!!


    Bjss

    ResponderEliminar
  7. Oi Amiga, venha nem que seja pra desabafar porque algumas coisas estão lhe angustiando, como querer emagrecer mais e não ser o bom no momento, a saudade do amor, o trabalho cansativo...venha nem que seja para desabafar porque com este ritmo de sentimentos e pensamentos é um pulo para o desânimo. Você percorreu um caminho lindo de eliminação! Tem muito a se felicitar com isso! É claro que a vida melhora quando emagrecemos, mas não é porque emagrecemos que será tudo felicidade. A vida continua com suas dificuldades e momentos bons e isto é para todos: bonitos e feios, gordos e magros e por aí vai.
    Nada de desanimar, lindona!!!!
    Beijocas e fique bem! :-)
    Carla Pancha

    ResponderEliminar
  8. Vem aqui tomar puxão de orelha!! rsrsrsrs
    Se o mundo te incomoda, mude! Se o trabalho te deixa assim, comece a enviar currículos, se a saudade do namorado aperta, faça uma surpresa e vá visitá-lo! Muda o que não está legal.
    O blog é um espaço para vc desabafar, vem aqui e fala, meu chefe é um corno, meus colegas são uns malas! Isso te ajuda a se livrar da carga emocional de só pensar.
    Pense nisso ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. O amiga linda
    que desânimo é esse.
    Vc é sempre tão alto astral e nos dá tanta força.
    Mas entendo que tem fases na nossa vida que a gente tem vontade de se encolher e só voltar quando tudo passar, mas como isso não é possível, lute contra esse desânimo que não tem bem nenhum a te trazer.
    Um bju e fica bem

    ResponderEliminar
  10. Fica triste não amiga, eu tb fico assim as vezes NORMAL todo mundo se sente assim...sem animo. Levanta a poeira e dá a volta por cima menina!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  11. menina, é agora que vc tem que vir ak...pois agora é a fase mais difícil da sua vida...pois agora vc tem que manter...vc sabe emagrecer, vai ter que aprender a manter. Achei vc meio down...tenha ânimo...força menina...agora que está linda...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Esquenta não... é só uma fase e logo passa. bjs

    ResponderEliminar
  13. vem aki simplesmente contar ke é uma pessoa normal como todas nós....rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderEliminar
  14. Ah Catuxinha linda realmente como a Keila disse é só uma fase! varias vezes ja me senti assim... descansa um pouco do blog mas cada novidade que voce tiver voce colaca aqui pra gente! voce é muito querida e nos anima muito! grande beijo pra voce melhoras!!!

    ResponderEliminar
  15. Oh minha linda.. fases da vida ne? Normal...
    Mas olha.. nao se sinta pressionada a postar.
    Obvio que amamos vc, seus posts e comentários.. mas se nao rolar..acontece tb!

    Tem que ser algo prazeroso ;)

    O BEIJO!

    ResponderEliminar
  16. Oi Querida! passando para lhe desejar um ótimo fim-de-semana! :-)
    Beijocas! Carla Pancha

    ResponderEliminar