terça-feira, 12 de junho de 2012

Festa e dias com o namorado!

Pela primeira vez perdi o controlo na casa do meu namorado...
A minha nutricionista mandou-me relaxar quando estivesse com ele (uma vez que só estamos juntos uma vez por mês na pior das hipóteses)...
E eu nem ia fazer isso... Mas, começou logo no dia que cheguei, tinha fome de noite, e não havia fruta, o meu namorado arranjou-me um pãozinho com queijo! (Não é nada de especial mas não é suposto eu comer nada depois de jantar, e muito menos pão!)

No dia da comunhão, era o dia/data limite que eu tinha-me proposto para chegar à primeira mini-meta (consegui chegar antes, felizmente) foi o dia que tinha dedicado para me soltar da dieta e aproveitar simplesmente o dia! E foi muito bom... Permiti-me algumas coisas que normalmente não como, mas mesmo assim não exagerei nas quantidades!

Comi algumas entradas como bacalhau com broa, uma colherinha de feijão frade, mexilhão e berbigão, só mesmo para provar, umas 3 azeitonas...
O almoço foi polvo à lagareiro, estava mesmo muito delicioso, mas não comi muito, só um tentáculo e duas batatas pequenas! Ah e salada de alface! Depois comi meia dúzia de cerejas!


Comi uma fatia fininha de pudim (eu acho que toda a vida só tinha comido instantâneo ou então não sei... Estava divino!!!) não me arrependi de ter provado! Ahhh! E ainda dividi a mini fatia com o meu namorado ahahahah :D Depois comi o bolo da comunhão, era feito de massa folhada com um creme de baunilha, a minha cunhada deu-me uma fatia beeem generosa! Comi e não me arrependi!


No resto dos dias não comi doces, só uns mini-mini chocolatinhos, mais pequenos que pipocas, que estavam todos a comer e me iam oferecendo, devo ter comido uns 10...
Num pequeno almoço que fui tomar fora com o namorado, pedi um sumo natural de morango, pensando eu que estava a ser uma linda menina, mas o sumo veio tão doce que fiquei enjoada... 
Comi várias vezes fritos às refeições, por falta de opção, ao jantar comi sempre hidratos de carbono, também por falta de opção...
E no último dia, já estava a sentir-me tão pesada, inchada, e ainda por cima parecia que a gordinha estava a ganhar vida dentro de mim e só queria comer!!! 
No último jantar até pão comi à noite... Não só durante o jantar, mas antes, ia tirando pedacinhos e comendo... Meeedooo :X

Água houve dias que só bebi meio litro...
Caminhada só fiz uma vez...

Regressei ontem, sempre com vontade de comer mas seguindo à risca a dieta!
Chegou a dona m, estou com dor de cabeça e acho que hoje a dieta já vai ser mais fácil novamente.
Foram 5h30 de viagem, e segui directa para o trabalho onde fiquei até às 23h00. Hoje dormi muuiiitooo :P Mas doí-me a cabeça!

Amanhã é dia oficial de pesagem, mas posso adiantar que apesar de ter tido uns dias fora da regra, o peso não se ressentiu!

13 comentários:

  1. Amiga, q bom q se divertiu nesses dias. Nossa q polvo é esse? meu deu vontade!!!!
    Q bom q apesar da comilança, o peso está normal. Bora fazer tdo lindo nessa semana! bjs

    ResponderEliminar
  2. Que feriado legal, ainda bem que aproveitou do lado do amado, ainda mais que o vê pouco. Nunca comi polvo, que gosto tem? é bom? esse da foto parece lindo...bjão.

    ResponderEliminar
  3. ahaha
    ta perdoada .. de vez em quando da pra varias
    beijo querida
    e que prato lindo!

    ResponderEliminar
  4. Amiga...a conciência pesa ...mais RA é uma luta constante...não tem jeito nada de se lamentar,né?Bola pra frente e que essa semana seja tudo bem magrinho!!!Bjos

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga amada!
    Que delícia de fim de semana!
    Você fez muito bem em aproveitar o máximo.
    Momentos de felicidade devem ser vividos como se o mundo fosse acabar.
    Você merece isso. Tem sido tão dedicada, tão disciplinada!
    O incheço acontece mesmo, mas tenho certeza de que não engordou 1 grama. Bem capaz que tenha emagrecido. Felicidade emagrace. Ficamos mais elétricas, mais ativas, tudo no nosso corpo funciona mais rápido, mais forte, e isso queima calorias.
    Vou te escrever com calma depois por e-mail, estou na correria essa semana por conta do aniversário da minha filha que será sábado e sou eu quem está preparando.
    Beijo enorme!

    ResponderEliminar
  6. O que fez foi aproveitar.. excesso sempre vão existir vez ou outra..faz parte da vida.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderEliminar
  7. Oh, quanta coisa gostosa nessas tuas "ferias". Esse polvo está mesmo com bom aspecto. Adoro fazer pudim e meu marido adora comer. hehehehehe. Nunca faço o instantaneo. Adoro mesmo cozinhar.


    Que bom que a balança não ressentiu. Quando são momentos assim (muito de vez em quando), devemos aproveitar.


    Agora volta para o rumo. Melhoras nessa dor de cabeça. Vou postar a receita esta noite. bjubju

    ResponderEliminar
  8. Ca que bom que aproveitou bastante e sem culpa,parabéns e esse polvo à lagareiro nossa parecia ótimo hein.Bjs

    ResponderEliminar
  9. Não se preocupe que vc queimarapidinho essas comidinhas, viu??? rs!
    Bjooo

    ResponderEliminar
  10. brigada pelas sugestões, gostei mais do fatsecret! XD

    ResponderEliminar
  11. Realmente, tás a mudar: apesar de teres passado esses dias a exagerar, agora tens a noção de que basta e tens de te portar em condições. Nada de continuar a fazer asneiras :)

    Acho que, apesar de tudo, aproveitaste o fim-de-semana da melhor maneira e te divertiste :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Olá querida tudo bem??
    Ainda bem que vc comeu consciente, assim dá mais certo.
    Amanhã veio aqui saber da sua pesagem...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  13. Minha delicinha, vc tem se comportado tão linda, tem sido tão certinha e bonitinha. Acho que vc fez bem em relaxar e parar de pensar na comida de maneira militar.

    Isso não pode ser regra, e nem será. Te conheço suficientemente bem já pra saber que a peteca não cairá por ai! rsrs..

    O BEIJO!

    ResponderEliminar